sábado, 12 de dezembro de 2009

Francisco (Kiko)















Aqui está uma foto do meu irmão, como eu disse que haveria de colocar.
Já tem quase 1 ano e meio. Esta foto foi há um mês, aproximadamente.
Para além de estar mais giro, também é mais bonito ao vivo.
Fui eu quem escolheu o seu nome, só para lhe poder chamar Kiko, porque não gosto de "Chico"!
E também sou madrinha dele. Pedi logo para o ser ainda ele estava na barriga da minha mãe! Portanto, já vou em dois afilhados. Quem quiser já sabe...
(Estou a brincar. Dou mais valor ao facto de ser irmã dele, do mesmo sangue. Isso é que interessa.).
É muuuuuito fofinho. Só podia, não é...

1 comentário:

Anónimo disse...

Aiah so podia com um mano destes ter uma mana babada

olha as bobeichas da vontade de apertar so pela foto xD

ADORUVUS

by:FábioGarcia